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Troca e Devolução

 

 

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir satisfação dos nossos clientes a Grife da Casa estabeleceu a política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebidos.

 

Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:

 

Ao receber um produto comprado na Grife da Casa, recuse seu recebimento caso:

 
  1. A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  2. O Produto esteja avariado;
  3. O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  4. O Produto esteja incompleto.
 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso atendimento:

 

(41) 3211-3500 ou pelo sac@grifedacasa.com.br, em até 3 (três) dias [72 horas].

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da nossa central de atendimento (sac@grifedacasa.com.br) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato conosco através do endereço de e-mail acima.

 

Ao entrar em contato por e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá os procedimentos para devolução.

 

Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:

 
  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  3. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  4. O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem que o recebeu e que o proteja adequadamente contra danos no transporte. Aguardar o retorno da Grife da Casa para a coleta do pedido que será remetido ao endereço:

    Rua Carmem Miranda, 342 - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/ Paraná. CEP: 83050-370.

 

O custo do envio é pago pela Grife da casa

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Grife da Casa. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja de valor maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Em caso de troca por defeito, após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

 

A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da Grife da Casa.

 

*IMPORTANTE:A Grife da Casa se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto e/ou o cancelamento da compra se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem a restituição dos valores pagos. O fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, com condições de ser novamente vendido, não admitindo qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Devolução por Defeito

 

A solicitação de troca por defeito dos produtos deve ser feita através da nossa central de atendimento (sac@grifedacasa.com.br) dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

Ao entrar em contato por e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

O custo do envio por defeito é pago pela Grife da casa.

 
  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
  3. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  4. O cliente deverá acondicionar o produto na mesma embalagem que o recebeu e que o proteja adequadamente contra danos no transporte. Aguardar o retorno da Grife da Casa para a coleta do pedido que será remetido ao endereço:

    Rua Carmem Miranda, 342 - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/ Paraná. CEP: 83050-370.

  5. Após contato com o SAC o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização de postagem/coleta para que o produto seja encaminhado.
 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Grife da Casa. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja de valor maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Em caso de troca por defeito, após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

 

A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da Grife da Casa.

 

A Grife da Casa se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Ressarcimentos de Valores

 

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

 

Para pagamentos feitos via PagSeguro UOL, o estorno será feito através desse mesmo meio de acordo com sua política.

 

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.